Notícias

VISITANDO BARBADOS NA MELHOR IDADE


              

Barbados é um destino especial para quem está aposentado e quer aproveitar a terceira idade com muito conforto. A primeira vantagem é a duração do vôo, de apenas 6 horas partindo de São Paulo. A infraestrutura hoteleira também está preparada para te oferecer uma estadia prazerosa, com diversos serviços que visam ao seu bem-estar.

Ao chegar no país, você terá muito tempo para desfrutar as melhores atividades e atrações barbadianas. Experimente, por exemplo, um novo jeito de mergulhar, sem precisar se molhar. O submarino Atlantis promove um passeio de uma hora a 55 metros de profundidade. A vida marinha, abundante em espécies de animais e plantas, os navios naufragados carregados de histórias e muitas outras maravilhas submersas podem ser contemplados a bordo da embarcação.

Se você sempre se interessou por aviação, ou tem curiosidade pelo assunto, não deixe de passar no The Concorde Experience. O Concorde era um avião de velocidade impressionante, que passava da velocidade do som, e por vinte anos levou turistas ingleses para ilha. Apesar da operação ter sido desativada, o governo inglês doou um dos exemplares para ser colocado em um museu onde as pessoas pudessem visitá-lo. O museu reproduz a sensação de se estar a bordo do avião durante uma decolagem, além de permitir a entrada na cabine de comando.

Depois de agradáveis aventuras no mar e no ar, é hora de aproveitar a ilha na terra e na areia. A capital Bridgetown é ótima para uma caminhada, passando por vários pontos históricos para você conhecer um pouco mais da história do país, como o Parlamento, igrejas, museus e o campo de críquete. Ou então, descanse em uma das lindas praias barbadianas, sentindo a brisa fresca e admirando a transparência do mar.