Notícias

YELLOW BIRD HOTEL DE BARBADOS É PREMIADO NO TRIP ADVISOR TRAVELER’S CHOICE AWARDS



O Yellow Bird é um hotel boutique de 22 quartos localizado na agitada St. Lawrence Gap, rua repleta de barzinhos e restaurantes da ilha Caribenha de Barbados – tem até uma churrascaria brasileira ali! O hotel acabou de ser nomeado um dos melhores hotéis do Caribe em três categorias na premiação do Traveler’s Choice Awards do Trip Advisor, o maior e mais influente site de viagens do mundo. O estabelecimento figura nas listas dos 25 melhores hotéis pequenos, hotéis por serviço e hotéis para romance do Caribe. Além disso, o local ganhou o certificado de excelência do Trip Advisor pelo sétimo ano consecutivo.

Todos os anos, o Trip Advisor anuncia os vencedores do Traveler’s Choice Awards, reconhecendo as propriedades que oferecem de forma consistente os melhores serviços. Um dos diferenciais da premiação é que ela consegue medir a qualidade da experiência dos hóspedes, permitindo que hotéis pequenos, como o Yellow Bird, possam competir de igual para igual com estabelecimentos maiores.

Para Geeta Chatrani, Gerente Geral do hotel, “o Yellow Bird está muito emocionado por ter sido nomeado em três categorias do Caribe. Nossa equipe é nosso maior trunfo. Os comentários que recebemos dos hóspedes frequentemente mencionam a simpatia e serviço prestativo da equipe e seu conhecimento sobre a ilha e atrações”.

Recentemente o local passou por uma renovação dos quartos e áreas comuns e chamou um artista barbadiano para produzir algumas peças artísticas para o hotel, proporcionando uma experiência bajan autêntica. Ele também expandiu suas ofertas de pacotes de casamento, renovação de votos e luas-de-mel e é uma opção de ótimo custo-benefício para casais que planejam uma celebração romântica fora do Brasil.

Com localização excelente, o hotel é um ponto de partida ideal para explorar a ilha e todas as suas atrações, como passeios de catamarã e submarino, tours de 4×4, cavernas, museus e tours em fábricas de rum – com direito à degustação da bebida barbadiana oficial. Ele está bem próximo também de um dos maiores points de Barbados às sextas-feiras e sábados à noite, o mercado de peixes Oistins, com muita música ao vivo, quitutes locais e artesanatos.

Para chegar à ilha, a Avianca oferece dois voos semanais, às quartas-feiras e aos sábados, com conexão em Bogotá, na Colômbia.

Para saber mais sobre o hotel Yellow Bird, acesse www.yellowbirdbarbados.com.

Para saber mais sbore Barbados, acesse www.visitebarbados.com.