Notícias

CONHEÇA UMA FORMA DIFERENTE DE EXPLORAR BARBADOS



Uma das grandes preocupações entre os viajantes ao conhecer algum lugar novo e/ou diferente, é de não conseguir aproveitar o máximo que esse local pode oferecer.

Barbados é um daqueles destinos onde cada parte de seu território, por volta de 430 km², tem um elemento importante para se descobrir, seja por sua história ou por suas belezas naturais.

Fugindo um pouco dos habituais tours, um serviço para o turista muito interessante e que muda essa rotina exata de passeios para conhecer lugares é o Island Safari Tours. Uma experiência que faz com que o passageiro consiga passear por muitos pontos que escapam do tradicional.

Com o objetivo de em apenas 5 horas desfrutar o maior número de atrações possíveis, uma vantagem que anima ainda mais a jornada, é a já conhecida simpatia e alegria com que os barbadianos tratam seus visitantes. Sendo assim, quem procura percorrer lugares incomuns, com explicações divertidas, essa é uma ótima alternativa.

Somente com agendamento prévio e com saídas todos os dias, o programa é feito com um jipe 4×4 totalmente estruturado para receber até dez pessoas. Atravessando o interior de Barbados, a excursão segue por plantações de cana-de-açúcar, rum shops, florestas, paradas em mirantes para contemplar as lindas praias da ilha.

Na costa leste, banhada pelo Oceano Atlântico, o explorador descobre praias selvagens, perfeitas para o surf. Uma das últimas paradas é na praia de Bathsheba, com formação rochosa, um dos cartões postais de Barbados.