Notícias

FESTEJANDO NA NOITE BARBADIANA


Música ao vivo, pista de dança, performances circenses, drinks e comida à vontade é o que não faltam na vida noturna barbadiana. Existem muitos locais diferentes para se divertir depois de um dia conhecendo essa fantástica ilha.

O Harbour Lights, por exemplo, fica na praia e ao ar livre! Ali você só paga para entrar e pode comer uma deliciosa refeição bajan e experimentar quantas bebidas quiser. O entretenimento fica por conta de muito artistas que vão revelando seus talentos no palco, com malabarismos, acrobacias em pernas de pau e fantasias. Os músicos também não ficam pra trás e animam todo mundo a deixar seus lugares e se acabar de dançar na pista de areia. O lugar é certamente uma experiência a parte em Barbados e vale a pena conhecê-lo quando estiver no país.

A rua St. Lawrence Gap, localizada na região sul, é famosa por sua concentração de bares, restaurantes e baladas. Facilmente reconhecida por uma placa azul e branca que indica seu início, os estabelecimentos locais ficam em frente à praia, em uma atmosfera divertida e cativante! Com várias opções para o jantar, de comidas mexicanas (como o Café Sol Mexican Grill e Margarita Bar) ao nosso famoso churrasco, além de várias barracas de artesanato, o turista encontra ali excelentes atrações para passar a noite. uma das baladas mais famosas é a chamada Sugar. Frequentada tanto por estrangeiros quanto por pessoas locais, a boate é aberta e toca músicas pop, como as da queridinha da ilha Rihanna.

Outro local agitado às sextas e sábados a noite são as ruas First e Second Street, em Holetown, na costa oeste. Existem vários bares e restaurante onde você pode escutar uma apresentação de piano ao vivo ou dançar ao som de Djs, soltar a voz em um karaokê e beber em um ambiente agradável e colorido. Há certamente muitos locais charmosos e característicos na região e é uma boa alternativa para conhecer.

Para visitar um lugar autêntico bajan, dirija-se ao mercado de peixes Oistins, também às sextas e sábados à noite. Centenas de barracas servem os pratos preferidos dos barbadianos, como o Flying Fish, enquanto bandas animam os presentes com seus tambores de aço. Há muitos artesãos vendendo seus trabalhos também.

Visite a ilha e se jogue na noite barbadiana!