Notícias

VELOCIDADE E ADRENALINA EM BARBADOS


Barbados é uma ilha no Caribe que oferece do bom e do melhor para os turistas. Viagens exclusivas com muito requinte são uma experiência à parte nesse destino paradisíaco. A última novidade é dedicada aos amantes de automobilismo. O circuito Bushy Park, que foi totalmente renovado, está disponibilizando novos serviços de alto luxo. Quer saber mais?

Atualmente, quem for a Barbados pode comprar um carro de corrida e ainda aprender a dirigir com um instrutor profissional. O primeiro passo é escolher um dos modelos básicos de automóveis e personalizá-lo de acordo com suas preferências. O carro fica perfeito, ao gosto do cliente, e dirigí-lo será uma satisfação ainda maior.

Depois, é possível se associar ao Bushy Park. Os funcionários do local se responsabilizam por cuidar do carro durante o ano todo e o preparam nos dias em que será utilizado. Há três categorias que podem ser escolhidas: Silver, Gold e Platinum. A primeira e mais simples disponibiliza doze dias por ano para aulas de corrida na pista, seja para o dono do carro ou convidados. Com o upgrade, os dias aumentam para vinte e cinco e podem até mesmo serem ilimitados na categoria platinum. Para quem é apaixonado por adrenalina e tem dinheiro para investir, por que não aliar tudo isso a um dos destinos mais bonitos do mundo e com voo direto de São Paulo?

Além disso, para quem não quer ter esse compromisso e apenas experimentar o serviço exclusivo, existe a opção de pagar apenas pelo dia da corrida. Um profissional experiente ensina como dirigir o carro e certamente as emoções não serão poucas. A diversão fica maior ainda se for feita em grupo, com os amigos ou família.

O Bushy Park foi palco, neste ano, do famoso evento de automobilismo Top Gear, que contou com a presença do campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, e do campeonato Red Bull Global Rallycross, sendo a única vez a acontecer fora dos Estados Unidos. Os eventos também vão acontecer nos próximos dois anos na ilha e é uma oportunidade imperdível de ver atrações poucos tradicionais, pilotos famosos e carros clássicos. Outro evento que acontecerá é o Race of Champions, em dezembro.

Venha para Barbados se sentir como um verdadeiro piloto de corridas em um dia de muita velocidade e adrenalina!