Notícias

UM PARAÍSO TAMBÉM PARA AS CRIANÇAS


Barbados é O destino para conhecer em família. Há atrações divertidas para todas as idades e os pequenos vão ficar fascinados com tudo o que encontrarem ali.

Em Barbados, o contato com ambientes naturais se intensifica, seja em uma das maravilhosas praias da ilha, em cavernas, embaixo da água ou no meio das árvores. Um dos locais muito indicados para levar os filhos é a Barbados Wildlife Reserve, ou seja, uma reserva de vida selvagem localizada em um bosque de mognos na região norte do país.

Ali a possibilidade de interação com a natureza é enorme, já que os animais ficam soltos e passeiam livremente entre os convidados. Você vai seguindo uma trilha sem saber qual o próximo bicho que irá encontrar e vai poder observá-los de perto, ver como se comportam, se alimentam e interagem com outros animais. As crianças, além de se divertirem muito neste ambiente, aprendem sobre a vida selvagem e se encantam a cada nova descoberta.

Os animais são em sua maioria de pequeno ou médio porte, como macacos, iguanas, tartarugas, veados e pássaros de muitas cores diferentes, dos pavões, flamingos e papagaios a pelicanos e pardais. Há até mesmo uma coleção de cobras e um jacaré, para os interessados por répteis! Mas não se preocupe que esses animais estão locais isolados.

Outro local excelente para ir com a família é o The Boatyard, localizado em Carlisle Bay. O restaurante cobra uma taxa fixa e você pode aproveitar todas as facilidades que oferecem. Há desde guarda-sóis e camas para passar uma tarde relaxante na praia, até um píer de onde adultos e crianças adoram pular e mergulhar no mar. Dentro da água, os pequenos podem brincar em uma cama elástica e escalar e escorregar em um iceberg inflável. Outra opção é utilizar snorkels e sair à procura de tartarugas marinhas. O ambiente é super animado, descontraído e a diversão nunca para. E o melhor de tudo é a paisagem paradisíaca, de areia branca e fina e um mar azul transparente!

Venha para Barbados com toda a família e comemore com as crianças do jeito que elas merecem!