Notícias

FESTEJANDO O REGGAE EM BARBADOS


Uma boa notícia para os fãs de Bob Marley e do som melodioso do reggae, um festival de música em pleno Caribe vai acontecer no próximo mês. Durante uma semana será celebrada a cultura vibrante do reggae barbadiano e você não pode deixar de conferir!

Barbados tem a música como uma de suas tradições. É difícil ficar parado quando há tantos ritmos provenientes de cada cantinho da ilha, cada casa, bar e até ônibus circulando pelas ruas e espalhando sua música aos quatro ventos. Com o Barbados Reggae Festival, a ilha inteira se transforma em uma pista de dança. E os cenários dos eventos não poderiam ser mais convidativos. Imagine-se escutando uma boa música no meio de uma praia no Caribe? Difícil não se deixar relaxar nas areias brancas e com uma brisa fresca soprando.

Reconhecido como o maior festival de reggae fora do país em que foi criado, a Jamaica, o evento vai ocorrer entre 21 e 27 de abril este ano. Os fãs vão presenciar o maior elenco de artistas desde a primeira edição, nove anos atrás, que vão se apresentar em quatro grandes eventos durante a semana. Entre eles estão Jah Cure, Beres Hammond, Frankie Paul e Chronixx.

A cantora Tessanne Chin também vai participar no último dia do festival, no evento Digicel Reggae on the Hill. A artista despontou no cenário artístico mundial após participar e vencer o programa americano The Voice, no ano passado.

Deixe-se contagiar pelo ritmo do reggae em um Caribe que você nunca viu. Fique mais perto de estrelas e cantores talentosíssimos e deixe de lado todas as preocupações. Barbados está te esperando!