Notícias

5 TOURS PARA VOCÊ CURTIR EM BARBADOS


 Barbados é uma ilha distinta no Caribe. Além das praias magníficas, tanto do lado do mar caribenho, quanto da parte do oceano Atlântico, o país é repleto de atrações para sua viagem ficar ainda mais divertida. Confira 5 tours para você curtir em suas férias:

- Passeio de catamarã: não deixe de fazer um passeio de catamarã pela costa oeste da ilha. O programa permite mergulhar com tartarugas e praticar snorkel nas águas cristalinas sobre recifes de corais e naufrágios. Há diversas empresas que levam. A Tiami Cruises oferece vários roteiros para você relaxar com a famílias e amigos. Aproveite e peça o famoso drink Rum Punch para o barman. Já o barco do Catamarã Elegance comporta no máximo 14 pessoas e faz um tour de 5 horas, com direito a paradas em praias desertas e corais. Além disso, comida e bebida estão inclusos.

- Harrison’s Cave: Descoberta no começo do século XVIII, a caverna Harrison’s Cave é considerada como um dos pontos mais belos do planeta! No passeio, feito em um carrinho elétrico, para diminuir os impactos da visitação, é possível vislumbrar impressionantes formações calcárias, estalactites e estalagmites embalados sobre um bem produzido jogo de luz e sombras.

- Submarino: Uma variedade de corais, rica fauna e naufrágios atraem mergulhadores de todo o mundo e podem ser observados de uma forma muito particular. Um programa imperdível é navegar a bordo do submarino Atlantis que desce até 155 pés (55 metros), e possibilita visualizar a vibrante vida marinha local, incluindo cardumes de peixes, tartarugas um navio naufragado.

- Island Safari: é um passeio que vale cada centavo. O safári, realizado em um 4X4, atravessa a região norte da ilha e passa por plantações de cana-de-açúcar, florestas e lindas praias com várias paradas. Com duração de cerca de 5 horas e almoço incluso, o passeio faz com que o turista descubra mais sobre a ilha. Na costa leste, banhada pelo Oceano Atlântico, o explorador descobre praias praticamente selvagens, perfeitas para o surf, como Bathsheba.

- Oistins: O turista que quer conhecer uma típica noite caribenha não pode deixar de visitar o Oistins – um importante mercado de peixes que se transforma no point dos barbadianos e turistas nas noites de sexta-feira e sábado. A visita ao lugar é uma ótima pedida, sempre com muita música para animar os presentes.