Notícias

BANQUETES DE FINAL DE ANO EM BARBADOS


Barbados é uma ilha cheia de supresas. Apesar de seu tamanho, há tantas atrações para os visitantes que ficar apenas uma semana no local é insuficiente para conhecer as delícias do país. E durante a época de festas há ainda mais opções para escolher.

Que tal conhecer a casa de George Washington, o primeiro presidente americano. Barbados foi o único local que o político visitou e morou, em 1751, fora de sua terra natal. Desde 16 de dezembro, às segundas-feiras, o visitante pode degustar de um belo jantar, vinhos e apresentações teatrais. A mesa comprida, iluminada por velas, e a música tocada na entrada ajudam a compor a atmosfera do banquete. Não esqueça de fazer as reservas e desfrute uma agradável noite em um autêntico local carregado de história, do século XVIII.

O Colony Club Hotel preparou uma extensa programação de final de ano para seus hóspedes. Com início em 21 de dezembro até 03 de janeiro, será possível aproveitar, entre outras coisas, aulas de yoga e zumba, apresentações musicais ao vivo, aulas de pilates, cocktails, festa de natal para as crianças, tours para conhecer belos jardins locais, snorkeling e, claro, jantares de gala para o natal e comemorações de ano novo. Aproveite para ouvir o coral da igreja St. Peter’s Anglican Church e assitir aos fabulosos fogos de artifício na chegada de 2014.

O hotel The Crane também preparou uma festança de final de ano, a Midnight Train, celebrando a chegada de 2014 sob as estrelas e com bandas ao vivo para animar a festa. O jantar inclui saladas, peixes e frutos do mar como camarão, salmão e lula, delicados pratos principais, como massas, frango, carneiros, todos com seu tempero particular, e deliciosas opções de sobremesa, do Crème Brulee e cheesecake a tradicionais bolos e tortas de natal e frutas envolvidas em chocolate.