Notícias

AS ESTRELAS DO TÊNIS EM BARBADOS


O The Dream Cup é uma fascinante competição de tênis na ilha de Barbados,  que reúne grandes nomes do tênis  mundial. Estrelas do mundo do esporte,  como Andy Murray, campeão do Torneio  de Wimbledon em 2013, e Juan Martin  Del Potro, vencedor da US Open 2009,  vão participar desse irresistível desafio.  O evento vai acontecer entre 28 de  novembro e 1° de dezembro de 2013, em  um lugar privilegiado em pleno Caribe,  que combina a paixão por tênis, as praias  paradisíacas e uma cultura vibrante. O prêmio não poderia ser mais original e exclusivo: mais de cinco anos de acomodação nas famosas villas (mansões) barbadianas, na elegante baía de Saint Peter, localizada a noroeste da ilha e com um pôr do sol privilegiado.


E além de oferecer um evento único para fãs do esporte, o The Dream Cup também tem um cuidado muito especial com a comunidade caribenha. Ele tem como objetivo arrecadar fundos e contribuir com o desenvolvimento do tênis no país e apoiar o Barbados Tennis Association’s School Initiative Programme, uma iniciativa que apresenta o esporte para um grande número de crianças que não conseguiriam conhecê-lo de outra forma.


Outubro é o mês das crianças, mas seus sorrisos e carinho com as pessoas merecem uma retribuição durante todo o ano. Que maneira melhor de fazer isso do que viajar para um dos destinos mais encantadores do mundo, assistir celebridades jogando disputadas partidas de tênis e ainda saber que muitas crianças terão a oportunidade de conhecer o esporte e ter uma infância melhor, e quem sabe uma profissão no futuro?

Venha conhecer Barbados e prestigiar o The Dream Cup, um destino único e um evento exclusivo que você só encontra aqui!